Endereço:

R. Dr. Gabriel Piza, 577 - Santana, São Paulo - SP, 02036-011

Whatsapp

(11) 96565-6516

Programa de Fidelidade: Saiba como manter seus clientes próximo a sua empresa

Descubra as formas de criar o seu próprio programa de fidelidade

É muito comum ultimamente ver empresas, independentemente do porte, utilizarem programas de fidelidade para angariar uma fixação dos seus clientes para com a sua empresa. Quando esse tipo de estratégia de fidelização é utilizada une-se a qualidade de produção e a empatia para fazer do cliente assíduo e fiel.

Entretanto, produzir um programa de fidelidade de forma eficiente não é tao simples como parece, e detém de uma grande pesquisa e do conhecimento da sua clientela. Por outro lado, fidelizar clientes é mais fácil e menos trabalhoso e caro do que gerar novos clientes para a sua empresa.

Sabendo disso, acompanhe esse artigo para que você crie o programa de fidelidade para a sua própria empresa na Zona Sul.

No que beneficia

Ainda hoje, independentemente da democratização da web e o fato de todos serem alcançados por informações virtuais por meio das redes sociais, aplicativos tecnológicos e a facilidade de possuir a internet e se consumir informação pelos diversos meios de imprensa e divulgação no planeta, hoje em dia, a forma de divulgação com mais eficiência é o tratamento interpessoal. O “boca a boca” traz credibilidade, pois vêm de pessoas conhecidas recomendando um determinado produto ou serviço, dando mais credibilidade na propaganda. E, pasme-se, geralmente não ganhando nada em troca para fazer essa divulgação.

As chances de um cliente permanecer com uma empresa após um programa de fidelidade é 81%, logo, quando você estabelece um programa desse porte em sua empresa, ao mesmo tempo planta a permanência do cliente atual e ganha um divulgador sem pagar nada em troca, somente pela simples satisfação que ele teve em consumir o seu produto ou serviço.

Sendo assim, os programas de fidelidade que, de acordo com pesquisas, aumenta em mais de 80% a chance de permanência da clientela, pode gerar, também, outras clientelas.