O profissional de marketing \u00e9 um exemplo de como agregar talentos em uma equipe. Por isso, falaremos sobre a import\u00e2ncia desse profissional.<\/div>\n
\nEmpreender para muitos pode significar a oportunidade de mudar o seu destino, conquistar a sonhada independ\u00eancia financeira, uma chance de se inserir no mercado de trabalho, ou simplesmente a alternativa de manter um crescimento cont\u00ednuo.
\nO fato \u00e9 que se voc\u00ea planeja entrar no universo empresarial, saiba que os desafios s\u00e3o di\u00e1rios e colher bons resultados depende de muita dedica\u00e7\u00e3o. Mas n\u00e3o \u00e9 obrigat\u00f3rio estar sozinho nessa jornada, ter um time de colaboradores competentes muitas vezes \u00e9 a chave para o sucesso.
\nO profissional de marketing \u00e9 um belo exemplo de como agregar talentos em uma equipe. J\u00e1 ouviu falar naquele ditado: \u201cpropaganda \u00e9 a alma do neg\u00f3cio\u201d? Pois bem, contar com pessoas desse gabarito em qualquer empresa \u00e9 de grande valia para conhecer o seu p\u00fablico e como satisfaz\u00ea-lo, tornando a rela\u00e7\u00e3o de consumo uma experi\u00eancia \u00fanica.
\nPor isso, no post de hoje falaremos um pouco sobre a import\u00e2ncia desse profissional para o cen\u00e1rio corporativo. Acompanhe o artigo e confira!<\/p>\n
Quais as atribui\u00e7\u00f5es do profissional de marketing?<\/h2>\n
No mundo contempor\u00e2neo muito se ouve falar sobre a import\u00e2ncia de uma boa estrat\u00e9gia de marketing para prosperidade nos neg\u00f3cios. Mas voc\u00ea sabe exatamente o que faz esse profissional?
\nO trabalho deste especialista n\u00e3o se trata simplesmente de promover vendas. O profissional do marketing \u00e9 aquela pessoa respons\u00e1vel por dar visibilidade aos produtos ou servi\u00e7os de uma empresa.<\/p>\n
Que habilidades eles devem ter?<\/h2>\n
Acima de tudo, criatividade \u00e9 um atributo primordial para as pessoas que desejam trabalhar com o marketing, \u00e9 preciso estar sempre inovando nas estrat\u00e9gias de atingir o p\u00fablico-alvo.
\nMas uma carreira s\u00f3lida n\u00e3o \u00e9 constru\u00edda com base em uma \u00fanica caracter\u00edstica, para se destacar outras habilidades necessitam ser desenvolvidas; lembre-se de que, independente da \u00e1rea em que atua, a exig\u00eancia do mercado \u00e9 cada vez maior.
\nAssim, quem trabalha nesse segmento, n\u00e3o deve ter medo de ousar \u2013 ainda que haja alguns trope\u00e7os durante a sua trajet\u00f3ria, os erros fazem parte do nosso crescimento \u2013 ser uma pessoa aberta a novos desafios, com sede de conhecimento, que acompanha as tend\u00eancias do seu setor para saber o momento de renovar, s\u00e3o qualidades indispens\u00e1veis.<\/p>\n
Qual a import\u00e2ncia do profissional de marketing para uma empresa?<\/h2>\n
S\u00e3o muitas as vantagens de contar com algu\u00e9m dessa \u00e1rea, dentre as quais destacamos:<\/p>\n
Estabelecer uma rela\u00e7\u00e3o pr\u00f3xima com os clientes<\/h3>\n
A ideia de que criar um produto ou servi\u00e7o de qualidade \u00e9 satisfat\u00f3rio para obter bons resultados na empresa est\u00e1 totalmente ultrapassada.
\nHoje, quem n\u00e3o se alinha \u00e0s expectativas dos consumidores, procura saber o que eles desejam que seja melhorado, corre um grande risco de fracasso, de ser engolido por uma organiza\u00e7\u00e3o que tenha essa sensibilidade.
\nNeste contexto, o trabalho de marketing \u00e9 essencial na busca da melhor forma de atingir quem realmente interessa. Quem \u00e9 o p\u00fablico-alvo? Qual a ferramenta devo usar para estreitar o nosso elo? O que eles esperam do produto? Como fidelizar os meus clientes? Esses s\u00e3o alguns questionamentos que auxiliam na escolha da estrat\u00e9gia de marketing e criar uma afinidade entre empresa e consumidores.<\/p>\n
Criar uma identidade da marca no mercado<\/h3>\n
Por tr\u00e1s do surgimento de uma empresa sempre existe um ideal, um prop\u00f3sito que motivou o empreendedor a se aventurar e construir uma marca a partir desse conceito.
\nSeja um empreendimento grande ou pequeno, para alcan\u00e7ar o sucesso \u00e9 fundamental transmitir credibilidade, fazer com que as pessoas acreditem no seu trabalho.
\nE desenvolver uma imagem confi\u00e1vel do neg\u00f3cio tamb\u00e9m se enquadra na import\u00e2ncia de um profissional de marketing para o seu time. Ele \u00e9 a pessoa capacitada para garantir que a empresa seja vista positivamente, criar a sua refer\u00eancia e exp\u00f4-la de forma eficiente.<\/p>\n
Diferenci\u00e1-lo dos concorrentes<\/h3>\n
O mundo dos neg\u00f3cios est\u00e1 cada vez mais competitivo, todos os dias vemos produtos semelhantes no mercado e de diferentes origens. E conforme mencionamos anteriormente, n\u00e3o basta ter um bom produto. Mas como se sobressair em meio a tanta concorr\u00eancia?
\nAlgumas solu\u00e7\u00f5es certamente podem ser apontadas por quem est\u00e1 habituado a estabelecer t\u00e1ticas com o objetivo de promover determinado produto ou servi\u00e7o.
\nInvestir em conte\u00fado de marketing \u00e9 indispens\u00e1vel para liderar o segmento em que voc\u00ea empreende. Valorizando esse tipo de trabalho, fica mais f\u00e1cil entender o que precisa ser aperfei\u00e7oado, o que a empresa pode oferecer de diferente para superar os advers\u00e1rios.<\/p>\n
Ampliar os horizontes e enxergar novas oportunidades<\/h3>\n
A sociedade vive em constante transforma\u00e7\u00e3o, e o que nos satisfaz hoje pode n\u00e3o ter utilidade amanh\u00e3 ou em um futuro pr\u00f3ximo.
\nNeste sentido, os colaboradores treinados para explorar as novidades favorecem para que o neg\u00f3cio n\u00e3o caia na monotonia. Quem se deixa estagnar perde o seu espa\u00e7o e facilita a vida dos concorrentes.<\/p>\n
O que avaliar para encontrar um bom profissional de marketing?<\/h2>\n
\u00c9 verdade que um grande especialista nessa \u00e1rea deve trazer consigo algumas caracter\u00edsticas natas e desenvolv\u00ea-las ao longo da sua carreira. Mas um profissional n\u00e3o se constr\u00f3i apenas com intui\u00e7\u00e3o e experi\u00eancia de vida, o conhecimento te\u00f3rico tamb\u00e9m \u00e9 fundamental.
\nA ci\u00eancia do marketing pode ser aprendida atrav\u00e9s de um curso de gradua\u00e7\u00e3o, que \u00e9 uma instru\u00e7\u00e3o mais completa, ou a forma\u00e7\u00e3o t\u00e9cnica, que tem menor dura\u00e7\u00e3o, mas tamb\u00e9m auxilia na inser\u00e7\u00e3o do mercado.
\nCertamente o tipo de qualifica\u00e7\u00e3o diferencia no custo e nas responsabilidades a serem assumidas por cada um desses profissionais. Entretanto, observar algumas peculiaridades ajudar\u00e1 na sua escolha:<\/p>\n
Capacidade de criar diante das adversidades<\/h3>\n
Produzir de maneira eficiente quando tudo funciona bem \u00e9 esperado, as pessoas se sentem motivadas enquanto as coisas seguem o curso do crescimento.
\nMas como enfrentar os obst\u00e1culos, que n\u00e3o s\u00e3o poucos no cen\u00e1rio empresarial? Contrate algu\u00e9m que seja din\u00e2mico, que consiga se adaptar aos problemas e sugerir como as estrat\u00e9gias de marketing ir\u00e3o solucion\u00e1-los.<\/p>\n
Poder de executar os projetos<\/h3>\n
N\u00e3o \u00e9 segredo para ningu\u00e9m que planejamento \u00e9 um dos alicerces de uma trajet\u00f3ria de sucesso, por\u00e9m algumas vezes \u00e9 dif\u00edcil tir\u00e1-los do papel.
\nNeste sentido, a colabora\u00e7\u00e3o do marketing \u00e9 analisar o desempenho da comunica\u00e7\u00e3o da sua empresa com os clientes, e ao identificar os pontos que n\u00e3o tiveram o rendimento esperado, ser capaz de propor novas a\u00e7\u00f5es para aumentar a produtividade e os ganhos.
\nCom base nas informa\u00e7\u00f5es apresentadas, podemos concluir que o apoio de um profissional de marketing se faz necess\u00e1rio em qualquer empreendimento, ainda que seja pequeno. Diante da competitividade do mercado, vale a pena investir nesse setor da sua empresa.
\nFonte: saiadolugar.com.br<\/span><\/p>\n
Faim Contabil<\/h2>\n
Contabilidade\u00a0na Zona Sul<\/h2>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
O profissional de marketing \u00e9 um exemplo de como agregar talentos em uma equipe. Por isso, falaremos sobre a import\u00e2ncia desse profissional. Empreender para muitos pode significar a oportunidade de mudar o seu destino, conquistar a sonhada independ\u00eancia financeira, uma chance de se inserir no mercado de trabalho, ou simplesmente a alternativa de manter um […]<\/p>\n","protected":false},"author":6,"featured_media":559,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[2],"tags":[],"class_list":["post-558","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-dicas-e-noticias"],"yoast_head":"\n
Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"O profissional de marketing \u00e9 um exemplo de como agregar talentos em uma equipe. Por isso, falaremos sobre a import\u00e2ncia desse profissional. Empreender para muitos pode significar a oportunidade de mudar o seu destino, conquistar a sonhada independ\u00eancia financeira, uma chance de se inserir no mercado de trabalho, ou simplesmente a alternativa de manter um […]\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"Faim Cont\u00e1bil\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2017-05-25T16:38:49+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"1000\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"681\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Equipe Cont\u00e1bil\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Equipe Cont\u00e1bil\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"6 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"Article\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#article\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\"},\"author\":{\"name\":\"Equipe Cont\u00e1bil\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/22550b939dd934b0c435fdcbfdf5fcb0\"},\"headline\":\"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa\",\"datePublished\":\"2017-05-25T16:38:49+00:00\",\"mainEntityOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\"},\"wordCount\":1179,\"commentCount\":0,\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg\",\"articleSection\":[\"Dicas & Noticias\"],\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"CommentAction\",\"name\":\"Comment\",\"target\":[\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#respond\"]}]},{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\",\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\",\"name\":\"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg\",\"datePublished\":\"2017-05-25T16:38:49+00:00\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg\",\"contentUrl\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg\",\"width\":1000,\"height\":681},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/\",\"name\":\"Faim Cont\u00e1bil\",\"description\":\"Contabilidade em S\u00e3o Paulo\",\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization\"},\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":{\"@type\":\"PropertyValueSpecification\",\"valueRequired\":true,\"valueName\":\"search_term_string\"}}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Organization\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization\",\"name\":\"Faim Cont\u00e1bil\",\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/\",\"logo\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2020\/04\/logo-contabilidade-2.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2020\/04\/logo-contabilidade-2.png\",\"width\":266,\"height\":100,\"caption\":\"Faim Cont\u00e1bil\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\"}},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/22550b939dd934b0c435fdcbfdf5fcb0\",\"name\":\"Equipe Cont\u00e1bil\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/bcd1f248620ec17cf0dcfcbb94073849?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/bcd1f248620ec17cf0dcfcbb94073849?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Equipe Cont\u00e1bil\"},\"url\":\"https:\/\/faimcontabil.com.br\/author\/contabilit\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil","og_description":"O profissional de marketing \u00e9 um exemplo de como agregar talentos em uma equipe. Por isso, falaremos sobre a import\u00e2ncia desse profissional. Empreender para muitos pode significar a oportunidade de mudar o seu destino, conquistar a sonhada independ\u00eancia financeira, uma chance de se inserir no mercado de trabalho, ou simplesmente a alternativa de manter um […]","og_url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/","og_site_name":"Faim Cont\u00e1bil","article_published_time":"2017-05-25T16:38:49+00:00","og_image":[{"width":1000,"height":681,"url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg","type":"image\/jpeg"}],"author":"Equipe Cont\u00e1bil","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Equipe Cont\u00e1bil","Est. tempo de leitura":"6 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"Article","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#article","isPartOf":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/"},"author":{"name":"Equipe Cont\u00e1bil","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/22550b939dd934b0c435fdcbfdf5fcb0"},"headline":"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa","datePublished":"2017-05-25T16:38:49+00:00","mainEntityOfPage":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/"},"wordCount":1179,"commentCount":0,"publisher":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization"},"image":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg","articleSection":["Dicas & Noticias"],"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"CommentAction","name":"Comment","target":["https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#respond"]}]},{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/","url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/","name":"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa - Faim Cont\u00e1bil","isPartOf":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg","datePublished":"2017-05-25T16:38:49+00:00","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#primaryimage","url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg","contentUrl":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2017\/05\/contabilidade-23.jpg","width":1000,"height":681},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/2017\/05\/25\/importancia-do-profissional-de-marketing-na-empresa\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Import\u00e2ncia do profissional de marketing na empresa"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#website","url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/","name":"Faim Cont\u00e1bil","description":"Contabilidade em S\u00e3o Paulo","publisher":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#organization","name":"Faim Cont\u00e1bil","url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/","url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2020\/04\/logo-contabilidade-2.png","contentUrl":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-content\/uploads\/sites\/135\/2020\/04\/logo-contabilidade-2.png","width":266,"height":100,"caption":"Faim Cont\u00e1bil"},"image":{"@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/"}},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/22550b939dd934b0c435fdcbfdf5fcb0","name":"Equipe Cont\u00e1bil","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/bcd1f248620ec17cf0dcfcbb94073849?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/bcd1f248620ec17cf0dcfcbb94073849?s=96&d=mm&r=g","caption":"Equipe Cont\u00e1bil"},"url":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/author\/contabilit\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/558","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/6"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=558"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/558\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/559"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=558"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=558"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/faimcontabil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=558"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}